OPINIÃO

EU NÃO SEI REZAR, SÓ APRENDI A PEDIR…

Senhor dê-me a esperança de dias mais tranquilos. Que a tristeza abandone meu coração, mas que não vá para a casa de meu irmão.

Por favor, ajude-me a germinar e fazer crescer a semente do amor e do evangelho de Cristo. Retira de mim o ódio pelas ações alheias, ajuda-me a tornar os inimigos em amigos através do perdão indistinto e incondicional.

Ajuda-me a ver os momentos felizes todas as vezes que eles ocorrerem na minha vida, porque eu preciso dar mais de mim.

Pai retira de mim as ilusões traiçoeiras que muitas vezes me faz aderir à vaidade e ao orgulho. Ajuda-me a dominar meus desejos egoístas que me cegam os olhos e os tornam altaneiros perante os irmãos mais humildes.

Ensina-me a retirar a trave do meu olho, antes de enxergar o argueiro no olho alheio para que eu não fique me achando o último biscoito do pacote e possa ajudar a alimentar a felicidade de muitos, ampliar seus sorrisos e diminuir sua dor.

Pai, não permita jamais que eu aja como leão diante dos fracos e oprimidos, mas também, que eu não seja uma ovelha perante aqueles que se julgam os poderosos da humanidade.

Que o orgulho, o egoísmo e a vaidade sejam retirados da minha vida, permanecendo apenas como palavras escritas em um dicionário.

Senhor Deus, dê-me a Fé para acreditar que posso, a força para continuar na caminhada e o foco para não desviar do meu caminho de servi-Lo!

Que o amor, a caridade, a justiça, a retidão, a paz e a humildade sejam meu tutores todos os dias de minha vida!

Obrigada Senhor, por meu dia, minha luz, minha família, minhas refeições diárias, meu trabalho, por tudo!

Obrigada Senhor! Embora imerecedora, indigna, orgulhosa, vaidosa, egoísta, coloco-me a teus pés e clamo por tua misericórdia! Em nome de Jesus, nosso Mestre e amigo solicito sua benção gloriosa! Obrigada Senhor!

Em Ti seja a Glória para todo sempre! Gratidão Senhor!

Assim seja!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s