SONHOS

Uma lagarta na minha barriga?

DSC00280

SONHO

Tinha algumas pessoas do meu lado, uma delas era minha sogra, com quem eu combino muito. Eu olhava para ela e dizia para ela olhar para minha barriga mexendo. Dai, ela olhou para minha barriga e confirmou que ela mexia mesmo. Eu falei com ela que estava mexendo como se tivesse um bebê dentro dela. Então eu observo que o que está na minha barriga quer sair. Eu olho para baixo e duas lagartas saem da minha barriga. Eu fico olhando assustada e mexo com elas, observando-as. Daí alguém mexe no meu pé, procuro e não vejo, mas fico com a impressão de que é meu filho bebê. Então acordo.

NOSSA ANÁLISE

Nossos medos se refletem em nossos sonhos. Sonhando com alguém de quem gostamos e que nos apoia, apresenta-se para nós uma segurança em relação às nossas dúvidas e anseios. Sempre é uma ajuda a mais.

Uma coisa estranha saindo de dentro de nós, aparecendo duas situações esquisitas e anormais que nos parece nada a ver com nossa realidade, demonstra nossa insegurança, e que nossa imaginação está acelerada. Estamos imaginando coisas que não estão acontecendo ao nosso redor.i Nossa insegurança pode nos levar a perder. O medo pode nos bloquear na tomada de decisões e atrapalhar nosso raciocínio lógico.  

Temos um problema. Chamamos alguém para nos certificar de que ele realmente existe e não estamos fantasiando-o. Do nada, o problema enorme, que ficava mexendo conosco, se resolve sozinho, ou com ajuda alheia. mas a solução nos apresenta pior do que antes.

Sem contarmos com a  estranha solução apresentada por nós mesmos, percebemos que existe algo de esquisito na situação. O que estamos verificando não é normal, não existe, mas ao mesmo tempo está ali para quem quiser ver.

Dúvidas. Muitas delas. As respostas não nos convencem e as soluções que aparecem não nos respondem aos anseios.

Uma pausa para respirar e recomeçar, porque os problemas vem e vão, mudando a intensidade e o modus operandi.

Atenção para o que queremos. Busquemos a verdade em nossos corações. Seja o que for que decidirmos fazer, coloquemos Deus na frente. Precisa de cautela nas decisões.

FocoForçaeFé!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s