OPINIÃO

CRISE

Quando estamos em crise por algo ou por tudo, algo nos acontece: conseguimos sair e damos um passo à frente. Com isso conseguimos mudar a nossa paisagem, alguns personagens, e fabricamos novas histórias.

Por mais dolorosa que seja uma crise, ela é um aprendizado. E o aprendizado é que nos mostra que o que estamos fazendo não está mais dando resultados e, por isso não nos permite obter o que almejamos.

Ela nos mostra que aquela situação está esgotada e com o seu tempo finalizado. Que o emprego não nos atende e não nos faz mais feliz. E vai por ai afora…

Enquanto estamos na nossa zona de conforto, sem nos movermos, porque estamos muito confortáveis, tudo nos parece ideal. A crise chega e nos mostra que o tempo é de mudança, passar para outra etapa, abrir a mente, reavaliar nossas posturas, rever o que ocupa nosso coração e mente e caminhar.

Toda crise deve ser aproveitada: Cresça. Ouse. Crie. Movimente-se em benefício próprio.  Aproveite as crises para crescer, para ousar, para criar um movimento em seu benefício. Reclamar do problema não o resolve e pode piorá-lo.

Passe das palavras a ação e transforme a crise em criação.

E sempre agradeça, porque toda crise é uma provação. Toda provação é, um degrau na evolução e, consequentemente eleva seu espirito.

E o principal de tudo: GRATIDÃO. Seja grato pela oportunidade que está tendo, porque muitos estão na fila do outro lado, esperando para vir pagar os débitos e elevar-se.

Deus te abençoe!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s