SONHOS

Onde eu vou?

SONHO

Eu estava em um escritório grande e com poucas pessoas. ninguém me olhou e nem se importou com minha presença. Me dirigi até a senhora que estava na recepção e peguei o papel que precisava para levar até o local onde ia prestar serviços. Agradeci e me despedi dela.

Cheguei até o prédio de 20 andares e entrei na fila do elevador. Eu queria ir até o terceiro andar. O elevador descia e subia e nunca que chegava a minha vez de subir. Comecei a ficar angustiada e nervosa. sai da fila e fui observar o andamento do elevador. Subia e descia cheio, sem no entanto a fila andar. Não entendi o mecanismo da coisa. um elevador só ia ao 20° andar, não parava em nenhum. Os outros dois eram normais. voltei pra fila e nada. Todo mundo subia, mas a minha vez não chegava.

Decidi ir até a outra portaria e subir pelas escadas. Dei a volta pelo corredor ao lado. Na recepção de entrada um rapaz sorridente e uniformizado perguntou o que eu desejava. Eu disse que estava me apresentando para prestar serviço, mas que ficara um longo período e o elevador nunca chegava em mim. Ele respondeu que o elevador era assim mesmo. Só levava as pessoas certas. Antes que eu perguntasse o que isso significava, ele me pediu o papel de apresentação. Ao entregar o papel pra ele percebi que a folha estava toda preenchida a mão e de lápis, coisa que eu tinha olhado e não tinha visto.

Ele leu o conteúdo e disse que eu não ia só prestar serviço, mas estava transferida para o terceiro andar para trabalhar lá no atendimento. Em dúvida, eu afirmei que era só uma prestação de serviço, um empréstimo de meu tempo. Mas o rapaz tornou a afirmar que eu estava transferida em definitivo para lá, que estava pronta e que ia fazer atendimento lá. Que eu podia me dirigir a escada ao lado, que eu também não tinha visto a existência até aquele momento e começar a trabalhar imediatamente.

Agradeci, e me dirigi para a escada indicada. Acordei.

MINHA ANÁLISE

O elevador que nunca te pegava era a sua indecisão e seu medo. Você não se considerava pronta. O fato do elevador só pegar determinadas pessoas indica que elas sabiam o que queriam de verdade e você tinha duvidas que precisavam ser esclarecidas.

Desistir do elevador e procurar outra forma de chegar ao destino denota insistência em resolver e procurar outros caminhos para fazê-lo. O porteiro te deu a resposta que você precisava, principalmente porque vocÊ só viu o que precisava ver ao chegar até ele através da busca de um outro caminho. Ele responde sua dúvida ao dizer que você está pronta para o serviço que foi designada  e de forma definitiva, ou seja, não precisa duvidar e nem ficar com medo mais, porque encontrou o que buscava. Suba e assuma. Vá e faça.

#ProntoFalei!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s