HISTÓRIAS

CURA GAY

Nenhuma denominação religiosa me representa. Jesus Cristo me representa. Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6). Nenhuma denominação religiosa ou representante dela, vai me dizer em que eu devo acreditar ou o que devo fazer da minha vida.
Em Gálatas 5:13-14 podemos ler: “Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo”. Nem precisamos discutir o que essas palavras representam, ou precisamos?
Acredito em Deus. Tenho muita fé na existência Dele e em seu representante Jesus, que veio ao mundo para dar sua vida em troca da minha e da sua. Por isso, não me interessa o que cada um faz da sua vida particular, porque o meu quinhão nesta terra de expiação deve ser pago por mim. Eu sou responsável pelas minhas ações e tudo o que faço retornará para mim em bênçãos ou maldições. A escolha é minha, de ninguém mais.
Se vamos discutir o que é lícito ou ilícito ao cidadão baseados na Bíblia, acredito que estaremos voltando atrás em séculos, talvez milênios. O Brasil é um país com Estado laico, pois em nossa Constituição há um artigo que garante liberdade de culto religioso. Há também, em nosso país, a separação entre Estado e Igreja. Isso quer dizer, que baseados em crenças religiosas particulares, nossos políticos não podem tomar decisões e nem incitar a população a favor ou contra certas polêmicas, que só dizem respeito à denominação religiosa que ele professa.
Sendo assim, há que se cobrarem destes políticos “religiosos” que tomem partido no que tange a outros princípios bíblicos também, tais como o de Gálatas 5:19-21: “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus” e 1 Coríntios 6:9-10: “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.
Estou começando a acreditar que o problema é declaradamente homofóbico. Por enquanto ainda não vejo estes políticos ou os apoiadores destes cobrarem os outros “problemas” causadores da perda da vaga no Reino de Deus. Estes políticos “religiosos” e seus apoiadores estão contradizendo o que diz o livro de Efésios 4:32: “Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo”.
Bom, então acredito que a população deva se preparar, porque se estão começando com a perseguição aos homossexuais, e “eles” tendem a purificar a nação (tal como Hitler e outros) qual será a próxima parada, digo, perseguição?
As prostitutas (uma das profissões mais antigas do mundo? Já que o livro 1 Coríntios 6:18 reza: “Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo”.)?
Os bebuns de plantão (fechem os botecos)? Seria até bom, porque ia diminuir os acidentes. Dizem até que já tem cura para a bebida. Eu só não vi, mas que tem, tem: Fechar as destilarias, as empresas de cerveja, e tudo que diz respeito ao álcool.
Os idolatras (coitados daqueles que tem imagens em casa, porque idolatrar é adorar, amar sem dúvidas, sem incertezas. Em religiões pagãs os fiéis idolatram imagens e/ou personalidades por eles distinguida)?
Os adúlteros? (xi, a coisa tá complicando ai, já que adultério é considerado um relacionamento amoroso com pessoa do sexo oposto com intenção ou não de relacionamento sexual, onde qualquer uma das partes já possua um relacionamento compromissado. Segundo a palavra de Deus, Biblicamente falando, mesmo que você não tenha contato físico com o sexo oposto fora do casamento, mas só tenha pensado neste relacionamento já adulterou.)
Devassos? (Imoral; dissoluto; libertino; licencioso; depravado; corrompido; degenerado; despudorado; indecente; pervertido; safado; sem vergonha; sórdido)
Nossa, se eu for nomear tudo, vai dar uma canseira danada e ninguém vai conseguir terminar de ler hoje. Então vamos parar de estender a conversa e seguir o que manda o figurino, neste caso especifico, a Bíblia, particularmente em 1 João 2:16: “Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo”.
Nós estamos em um mundo de expiação. Tentamos nos purificar através de provas, onde o que mais cometemos são erros. Não sei ao certo e duvido que alguém saiba mesmo (depois de tantas confusões religiosas, de tanto credos e tanta deturpação da palavra de Deus) onde vamos parar depois que morremos, então cada um acredite no que quiser. Cada um prestará contas de seus atos, somente de seus atos, não das ações dos outros.
Se for assim, porque a perseguição contra o que é diferente? Qual o problema em não acreditar na mesma coisa que você?
Ninguém neste mundo segue a Bíblia ao pé da letra. Jesus desafiou no livro de João 8:7: “Aquele que entre vós está sem pecado seja o primeiro a atirar uma pedra…”
Eu desafio qualquer denominação religiosa a me provar que segue a Bíblia cem por cento, que pode atirar a primeira pedra, ou mesmo levantar a voz ou a mão em acusação deste ou daquele pecador.
Eu que não me arrisco a atirar a pedra. Cada um que cuide da sua vida, o que não deve estar nada fácil neste país de corruptos e do famoso “jeitinho”…

Anúncios

Um pensamento sobre “CURA GAY

  1. Pingback: CURA GAY | psiquenciahumana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s