HISTÓRIAS

MULHER É CAÇADORA OU PRESA?

Mulher, as vezes é um bicho besta mesmo. A maioria acredita que está solta e pode fazer o que quiser. Mas acredite, no fundo, a maioria das mulheres está presa a regras sociais. Por mais que tenham se rebelado, tem cedido espaço para os homens.
Queimar calcinha e sutiã na praça, para várias mulheres, só serviu para deixá-las sem segurança nas partes íntimas, em alguns casos, seminuas. A liberação feminina deixou as mulheres mais peladas, mas não mais inteligentes.
Corroborando a afirmativa acima, veja a forma como algumas mulheres estão se vestindo atualmente. Pouca roupa e absoluta falta de vergonha na apresentação das partes íntimas. Elas estão deixando os homens malucos de tesão. Mas em alguns casos, é só isso, porque depois que o homem coloca a mão no objeto de seu desejo resta duas alternativas, não as levam a sério, ou se levam, mudam seu guarda-roupa radicalmente.
– Mulher minha não anda pelada, oferecendo vistoria para malandro na rua! Diz o sujeito após a conquista e consumação da posse.
Pois é. A caçadora que nunca caçou nada, sempre foi caçada, volta a ser presa, cobre-se de roupa e ganha status de acompanhada.
Percebeu? A roupa feminina divide a mulher em três frentes: caçadora (sozinha), presa (acompanhada) e não estou nem ai pra nada no momento (que dispensa comentários de qualquer espécie). Embora a mulher raramente seja a dominante, em certos momentos, vinculada a tenra idade, a mulher tem certo controle sobre o homem, um controle tênue, ilusório e momentâneo. Dura até que o homem amadureça e perceba quantas ofertas ele tem a disposição.
Quanto à caçadora, pode-se descrevê-la como um animal seminu, destacando as partes interessantes ao sexo oposto, completamente maquiada, calçado tão alto, que em alguns casos, julga-se necessário uma escada ou elevador para alcançá-lo, vários adereços chamativos e eloquentes. Seu olhar gira em 360° com o intuito de não perder nada que se possa aproveitar.
Em relação à presa, não há muito que se falar. Está dominada. Seu mundo gira em torno do dono da chave de seu coração. Joga conforme pode e é deixada jogar.
Diante desta constatação pergunto qual é o verdadeiro nível de liberação feminino? Mulher é maioria no mundo, até como garantia existencial da espécie, mas jamais será a maioria no comando. Quando uma mulher atinge o supremo nível hierárquico, ela teve de abrir mão de centenas de desejos, inclusive o de constituir família, ou a maternidade, inerente a mulher.
Família e filhos são impedimentos para a mulher atingir altos graus na hierarquia, porque a maioria das mulheres não consegue, como o homem, separar vida particular, social e laboral. Se a mulher tivesse conseguido chegar a esse patamar, ela já teria com certeza, suplantado o homem há décadas, senão séculos. Infelizmente, a maioria das mulheres cria o filho para mandar a filha para ser mandada.
Voltando ao início da conversa, pode-se observar claramente a dicotomia entre solteiras sozinhas e as outras, em qualquer nível de relacionamento amoroso. As primeiras buscam desordenadamente, sem um controle de qualidade. As outras já encontraram e estão em uma das diversas fases de um relacionamento.
Se a mulher tivesse realmente evoluído na proporção que ela acredita ou pelo menos na dimensão que o homem a induz acreditar que evoluiu, ela saberia que não é absolutamente necessário vender o corpo e nem o coração e nem disputar com outra a tão sonhada companhia amorosa.
A mulher tem de aprender a conquistar seu espaço sem arrancar ou pisar na grama vizinha, ou invadir o espaço alheio. O que é seu, a despeito da opinião alheia, vai chegar à sua mão. Tem-se de acreditar em si mesma e parar de achar que se mostrar todo o material ele vai ser comprado.
Quando uma loja liquida algum material, ou é porque ele não teve a aceitação do público e por isso ela oferece por um preço irrisório, ou porque comprou muito e não vendeu como esperado. De qualquer forma o material ficou encalhado. Baixa-se o preço na tentativa de vendê-lo mais rápido. Mulher tem de entender que ela não é material de liquidação. Ela não tem preço. Não pode se colocar a venda. Toda vez que a mulher entra em liquidação, ela perde seu poder de barganha. Ela coloca um outdoor no peito: Não reconheço meu valor! Não tenho autoestima suficiente!
E então mulherada, com roupa ou sem roupa, qual o seu estágio de evolução?

Anúncios

Um pensamento sobre “MULHER É CAÇADORA OU PRESA?

  1. Gostei de tudo que diz. Gostei da transparencia, franqueza e lealmente que o texto é apresentado.
    A Mulher é sempre uma dominadora do Bicho Homem, sem precisar de gritar aos quatro cantos do planeta, basta que Ela seja Mulher. . .
    Usando a inteligencia e o 6o. sentido que é natural da Mulher, sem se expor, ou sem subir a saia, apenas sendo Mulher, só por isso é a grande dominadora.
    Este comportamento atual que as Mulheres estão impondo a toda a Humanidade, sob minha ótica, é desnecessário, porque passa a competir Mulher x Mulher e nós Homens gostamos e ficamos observando….qual fica mais nua….
    A Mulher precisa voltar a ser Mulher, mas nada.
    As Mulheres são irresistiveis simplesmente sendo Mulher. . . é tudo muito simples e natural . . .
    Abraços,
    Francisco Torquetti

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s