HISTÓRIAS

TUDO QUE EU QUERO

Tudo que eu quero é uma BMW zerinho. Uma conta milionária no banco. Saúde de ferro. Uma casa com piscina em uma ilha, onde só se possa chegar de avião ou barco. Quero três namorados com nomes que eu escolher: chique, cheque e choque.

Na minha ilha eu quero uma montanha encantada. Desejo que desça dela lindos jovens sarados e perfeitos, prontos para me servir. Na casa maravilhosa quero todas as comodidades da vida moderna, de TV de plasma do tamanho maior que exista a aparelhos que entreguem a comida pronta. Na minha piscina eu quero leite de cabra jorrando para poder deixar minha pele fresca e brilhante. No terreno da ilha, eu quero um pomar com todo tipo de frutas exóticas e deliciosas para serem servidas pelos jovens que desceram da montanha, além das frutas comuns.

A minha BMW deve ter tudo que um carro moderno tem direito, inclusive abrir e fechar sozinha, conseguir correr na areia da praia e ser meio anfíbia, porque se eu cismar quero poder ir com ela até o continente.

Uma conta milionária para bancar todo o meu querer. Saúde perfeita, porque sem ela não dá para curtir os meus quereres.

Os namorados serão somente para quando eu quiser usufruir deles. O chique deve ser lindo de morrer, corpo e rosto perfeito, idade média de trinta anos, aquela em que o homem pode dar tudo de si e ainda acordar sorrindo e disposto. O namorado choque é para passar a noite e o dia fazendo tudo gostoso e caprichado, além de ser lindamente charmoso e com um corpo estonteante. O namorado cheque é aquele que alem de perfeitamente perfeito tem muito dinheiro na conta bancária, fato extremamente importante, porque eu não ia quere um pé-rapado ao meu lado nas viagens.

Ufa. Acordei. Que sonho maravilhoso. Olhei pro lado e… lá estava o de sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s