HISTÓRIAS

DEVANEIOS DE FIM DE SEMANA

Maria detesta solidão, embora se dê muito bem com ela. Gosta mesmo é de estar em destaque, aparecer, ser vista e ver gente.

Esta coisa de ficar em casa vendo TV, comendo e bebendo para esperar o tempo passar não é do seu feitio, mas é o que ela tem feito ultimamente.

Tem vários “amigos”, mas se ela não ligar eles não ligam para ela. Se ela não os procurar eles não a procuram. Então chegou a conclusão de que realmente não tem amigos verdadeiros na sua vida.

Não, tem sim. Tem uma amiga, que sempre está presente em sua vida, embora as vezes suma por causa de seus problemas particulares. Ela tem uma filha que namora um sujeito que está preso, e que na última vez que saiu para passar o final de semana em casa, não voltou a cadeia. O cara agora é fugitivo da justiça. Apareceu na casa dela e deu uma surra na filha dela, porque ela queria terminar com ele. Uma confusão de dar dó.

Bom, voltando ao assunto…

Na última vez que tive notícias de Maria, ela estava sozinha. tinha ficado a fim de um colega de trabalho. Mas ele não deu mole pra ela. Depois chegou a se interessar por um outro cara, mas este também não deu mole, embora ela tenha demonstrado interesse por ele de uma forma incontestável.

Ela passa os dias vendo televisão. Assinou TV a cabo para ter o que fazer quando não está trabalhando. Se inscreveu em um site de namoro mas ninguém retorna aos seus e-mails. Os homens inscritos nem entram no perfil dela para ver o que que rola por lá.

Ela é inteligente, bem relacionada profissionalmente, é bastante bonita, mas nunca se dá bem com os homens. não consegue entender porque só dá fora. Seus relacionamentos nunca duram muito tmepo. Sempre aparece um problema. Se o cara é legal por um lado, é um duro, com pouca inteligência por outro.

As vezes aparece um cara inteligente, mas bebe mais do que ford bigode, e pra completar, fuma mais do que motor de carro velho. E a maioria dos caras são umas merdas na cama, embora se achem os tais.

Seu controle de qualidade é bom, mas nem precisva porque não está aparecendo nada na porta dela.

As vezes maria fica analisando sua situação. Acha que nasceu para ser somente uma biscate. Dessas de ser a outra para sempre. Não tem mais idade para convento de irmãs de caridade e não tem mais idade para ser puta também, embora ache que perdeu tempo demais sendo certinha, e que puta seria uma ótima profissão para ela, se usada com parcimônia.

Não tem com quem conversar direito. Suas amigas da mesma idade estão em outra. As colegas mais novas nunca a convidam para nada.

Mas as vezes ela combina de sair com colegas e depois descombina, porque não está a fim de sair mais. No fundo ela não quer nada. Talvez nem saiba o que ela quer.

Acho mesmo que ela está precisando é transar muito. Transar um final de semana inteiro até inchar…

Fui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s